5 Tendências de coloração

Nos dias de hoje a coloração entra em destaque como sendo um complemento da nossa imagem tal como a maquilhagem, tendo como puder iluminar o nosso tom de pele. Contudo muitas mulheres ainda têm medo da coloração , claro que com a correria do dia a dia ter um compromisso com o nosso cabelo não é fácil, mas com as técnicas corretas e com as colorações inovadoras no mercado pode ter uma cor que exalte o seu cabelo sem receios.

 

A par das últimas tendências elegemos alguns dos nossos tons preferidos para este Verão.

 

Castanhos Profundos:

Se tem um cabelo naturalmente mais escuro é aconselhável usar uma coloração demi-permanente que vai saindo do cabelo com as lavagens , este tipo de coloração vai acrescentar profundidade e brilho ao cabelo sem deixar marcas de crescimento. Pode também optar por alterar a tonalidade do cabelo desde o dourado ao acobreado dando um reflexo ligeiramente diferente.

 

Louros Quentes:

Esta estação os tons mais frios ficam de fora dando lugar aos tons mais quentes como vermelhos e acobreados. Podemos ver tons mais ricos de louro como os tons muito claros com tonalidades laranjas e rosadas que complementam muito bem tons de pele mais claros assim como tons de loiro mais beje e dourados.

 

Californianas:

Esta é uma tendência que permanece com uma alteração, este Verão baixa um pouco o tom sendo mais subtis e com uma cor mais próxima ao natural apenas ligeiramente mais claro.

 

Nuances:

As nuances muito finas por todo o cabelo vai uma proporcionar um aclaramento suave de forma irisdicente iluminando o rosto. É uma técnica que fica bem em todos os tipos de cabelo e tons de pele devendo ser efectuado com cores que favoreçam o tom de cabelo natural.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Loiro Platinado:

O Platina continua em voga mas com especial cuidado dado ser uma cor que acarreta manutenção em salão como em casa. Temos visto este tipo de loiro em cabelos mais curtos quase como forma de afirmação de imagem  em alguns casos.