Coachella 2017

Já começou na passada sexta-feira a edição de 2017 o  Coachella Valley Music and Arts Festival, o festival anual realizado nos últimos dois fins de semana de Abril em Indio no Colorado.

Este é um festival não só de musica mas de tendências, arranca assim a época dos festivais de Verão em que o Coachella marca o passo no que diz respeito à moda.

Mas é fora do palco que se desfila os looks e pelo recinto o que não falta é originalidade.

Os calções curtos, os crop tops assim como os vestidos fluídos e transparências  continuam a estar em altas como roupa ideal para um festival de verão, o cabelo diverge um pouco apostando-se em brilhos, muitos e de várias cores, usados para finalizar os penteados.

As ondas de “praia” ficam sempre bem com qualquer estilo que  opte, assim como as diversas opções de tranças, sejam elas “fishtail” para um visual mais romântico ou “boxerbraids” para um look mais desportivo.

Outra tendência vista em Coachella é os “doublebuns”, inspirados nos anos 90,voltam a estar presentes dando um toque inocente.

O chignon é um novo elemento em festivais de verão trazendo com eles alguma sobriedade ao estilo  conservando o lado clássico dos penteados fundamentais.

Não podíamos deixar de falar das cores, diversas e brilhantes, a palete varia desde o rosa pastel ao amarelo ofuscante, muitas vezes misturadas entre madeixas.

Afinal não é só com flores que se enfeita o cabelo e surge diferentes complementos como bandoletes, tiaras e ganchos ecléticos.