Grammys 2018

Foi já no passado dia 28 de Janeiro que New York recebeu de volta a 60ª Edição dos Grammys Awards.

Após 16 anos a ter lugar em Los Angeles, esta Cerimónia que visa contemplar as melhores canções, as melhores composições e os melhores artistas do ano, decorreu no Madison Square Garden.

Além de ser uma das primeiras festividades do ano esta cerimónia é normalmente marcada pela exuberância da sua passadeira vermelha, contudo este ano a situação foi ligeiramente mais discreta.

A par com os Golden Globes, os convidados dos Grammys mostraram o seu apoio com o movimento Time´s Up, mas desta vez desfilando com rosas brancas.

Se ao styling faltou irreverência, o cabelo destacou-se, assumindo um papel primário, dando o impacto necessário e compondo os visuais.

Sentiu-se uma certa inspiração nos anos , com 60 e 80, com caracóis soltos e volumes exacerbados.

Os penteados altos, presos na zona superior, com movimento e algum cabelo a emoldurar o rosto, voltam a ser tendência.

Os Bob´s continuam a marcar uma posição, absorvendo toda a atenção, com linhas mais rectas acima do nível do ombro só com alguma textura. Aposta-se também na  sua versatilidade podendo este  ser usado ao centro,para um visual mais descontraído, ou de lado com algum movimento para um look mais trendy.

A nível da cor os tons mais claros mantêm-se  nos Nude. Os  tons mais  escuros  são enriquecidos com marrons e dourados, que acrescentam luminosidade e intensidade ao cabelo.