Loiros

Lentamente o Outono começa a fazer-se sentir, adivinha-se a sua chegada pelos dias mais curtos e pelo tempo menos quente.

Em breve os casacos sairão do armário trazendo com eles uma estação mais melancólica. Nesta estação surge também uma altura em que os cabelos descem de tom, escurecendo a luz trazida pelo sol e pela praia.

Este Outono não vai ser igual aos anteriores, este ano há cada vez mais pessoas a apostar em iluminar os cabelos não deixando de ser só os tons castanhos dourados e acobreados a marcar a estação.

 

 

 

 

 

Os loiros não vão ficar para trás, vão sim manter-se no auge das tendências de coloração com tonalidades entre o loiro mais dourado e  o louro mais acinzentado.

(Até quem menos se esperava – Susana Bravo – optou pela tendência dos louros acinzentados esta estação.)

 

 

 

 

Entra também em destaque o loiro extremamente claro comsubtis tonalidades rosadas, em tons pastel,  que de forma muito discreta acrescenta um toque mais irreverente.

Os cabelos loiros pedem maquilhagem em tons nude, no entanto se pretender ter um visual mais impactante um batom vermelho morango será perfeito, quebrando o ar etéreo que o loiro representa.

A roupa pode manter-se nos tons pasteis, rosa, verde, azul ou violeta são tons que ficam sempre bem com cabelo mais claro, pode no entanto optar por um acessório com  uma cor mais viva mas que não roube o protagonismo do cabelo. Por outro lado uma mulher com cabelo loiro e roupa preta fica deslumbrante devido ao contraste de cores.

O loiro é uma cor  bastante mística, diz-se até que tem algum magnetismo, o certo é que é uma cor que não passa despercebida.